sábado, 10 de setembro de 2016

[Lore] Darion Mograine

Recomendo que leiam primeiro a historia de Alexandros Mograine para melhor entendimento desta história.

Nascimento e Infância


Darion Mograine ilustrado nas histórias em quadrinhos.

Em uma batalha dentro da cidade contaminada de Stratholme em que o jovem Darion insistiu em lutar, ele recebeu um ferimento grave devido a um ataque, assim ficando inconsciente por um dia inteiro. Ao acordar, o menino Darion descreveu sua experiência como sendo cercado pela escuridão, antes de ter avistado uma luz que que o trouxe de volta à vida.

Após o sacrifício de Alexandros

Após a morte de seu pai, Darion começou a questionar a luz antes de ser confrontado or um sacerdote troll, Zabra Hexx. Depois de ser aconselhado pelo o troll a procurar seu pai em uma fortaleza flutuante acima de uma cidade em chamas,  Darion ingressou na Ordem recém-formada da Aurora Argêntea.

Com a ajuda de voluntários da Aurora Argêntea e a ajuda de um mago misterioso chamado Castillian, Darion se infiltrou na fortaleza, Naxxramas.

Depois de derrotar os senhores da Necropolis, Darion finalmente chegou a um confronto com seu pai, agora membro dos Quatro Cavaleiros. Darion saiu relativamente vitorioso do combate, havia derrotado os Quatro Cavaleiros, e tomado a Crematória Corrompida para si, mas o preço a se pagar por isso não era nada agradável, toda sua tropa havia caído naquele combate.

Darion já ingressado na Aurora Argêntea.

A voz da espada levou-o para o Mosteiro Scarlet, onde , sem saber da traição de seu irmão, Renault Mograine, ao matar seu pai. Darion foi emboscado em uma armadilha de Renault, que o considerava a unica e ultima ligação com seu passado vergonhoso e escuro.

Após capturado Darion foi torturado, até que o espirito de Alexandros Mograine surgiu, vindo da Crematoria Alexandros devia punir seu filho traidor pelo que havia feito. Alexandros então decapitou Renault e em seguida despejou palavras de compaixão perdoando seu filho traidor mesmo depois de tudo.
Renault Mograine, irmão de Darion e filho de Alexandros.

Percebendo que a alma de seu pai estava presa na Crematoria, Darion roubou um cavalo da Crusada Scarlet e fugiu. Tempos depois o Alto Inquisidor Fairbanks o visitou em seus sonhos, dizendo para que ele procurasse Tirion Fordring.

Darion seguiu as instruções de Fairbanks, e após encontrar Tirion ficou sabendo do que havia acontecido com seu pai. Tirion depois disse a Darion como Alexandros havia sido banido e que pouco poderia ser feito por ele. Tirion disse também que somente um ato de amor maior que aquele ato de maldade poderia salvar a alma de seu pai. Em seguida Darion convidou Tirion a se unisse a Aurora Argêntea, Tirion recusou a oferta apesar de ainda deixa-la em aberto, pedindo a Darion que "fosse um herói".

Após seu encontro com Tirion, Darion aventurou-se na Capela Esperança da Luz onde ele se deparou com um exército Scourge esperando para atacar. Maxwell Tyrosus, feliz com seu retorno, disse ele sobre as mil almas dos campeões que morreram defendendo Capital do Flagelo de Arthas e que agora descansavam a baixo da Capela. Tempos depois Darion tomou seu lugar nas linhas de frente da Aurora Argêntea.

Durante uma noite, Darion teve uma visão terrível sobre um mundo sem a Luz, um mundo onde o Flagelo foram triunfara. Na parte da manhã, tomado pelo terror da possibilidade, um chamado às armas foi feito para os soldados como a primeira batalha pelas Luzes da Esperança.

À medida que a maré começou a virar contra o Aurora Argêntea, Tirion chegou montando em seu cavalo e conseguiu salvar uma mulher de uma abominação enquanto entrava na batalha.

Os soldados da Luz não iriam cair tão facil naquela batalha, eles pareciam determinados a permanecer de pé até o ultimo momento, era o que Kel'Thuzad percebeu antes de decidir se juntar em pessoa ao Flagelo no campo de batalha. Percebendo que a mão direita do Lich Rei tinha aparecido em batalha, Darion lançou uma investida a frente, empunhando a Crematória Corrompida de seu pai assim como o próprio havia feito tempos atrás, e abriu o caminho em rumo a Kel'Thuzad. O lich não demonstrou uma gota de medo e disse que nem mesmo a Crematória era o suficiente para impedi-lo.

Naquele momento Darion percebeu o que as palavras de Tirion significava. Darion, como um ato de amor não só para seu pai, mas também para a causa em que todos acreditavam, mergulhou a Crematória através de seu coração enquanto dizia as palavras "Eu te amo, pai".

Em resposta a sua ação nobre, as almas dos mil cavaleiros vingativos entraram em erupção em pilares de luz que expurgavam qualquer vestígio do Flagelo ao redor da capela. Tudo o que restava eram as figuras de Kel'Thuzad e Darion Mograine morto-vivo, ainda com a Crematória Corrompida mergulhada em seu peito.

Como Kel'Thuzad estava triunfante, ele comentou sobre como ele estava disposto a sacrificar suas próprias forças se isso significava obter alma do último Mograine. De uma forma estranhamente similar, ele perguntou a Darion morto-vivo, "Quem você ama?". Agora sem vida e ao serviço da mesma força que ele jurou eliminar, o cavaleiro da morte recém-ressuscitado respondeu de volta, "Ninguém".

Ressurreição de Darion como um Cavaleiro da Morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário